terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Bouquet de Juta

Não sei como se chama esse tecido em outras partes do universo, eu conheço como juta. E me pergunto: COMO ASSIM NINGUÉM PENSOU EM UM BOUQUET DISSO?

Todo mundo já sabe que a nossa preferência é peônia mas...não é a coisa mais fofa esse bouquet de juta? As flores ficaram tão delicadas! E para um casamento rústico ficaria maravilhoso!

Tem aqui pra comprar, mas já adianto...comprei meu bouquet pela Etsy e paguei um impostou gigantesco! hehehe Adorei pq era bem como eu queria, mas doeu na alma o imposto.

Como aqui nesse blog a gente adora u DIY, dá pra tentar fazer um em casa...Precisaria de várias tentativas e uns litros de paciência..mas né! Vale! :))





Fonte: 



Um comentário:

  1. Amiga vale mesmo, e eu vou tentar fazer.. Ele é tão lindo que dá vontade de chorar... 😍😘

    ResponderExcluir